
Para que tribo seremos levados caso Serra e seu vice, Indio da Costa, ganharem as eleições?
Realmente as eleições deste ano vai ser uma
"Escolha de Sofia". Será?Até um tempo atrás eu era
José Serra (claro que, sem muita pretenção e, lógico, após analise de sua campanha, pois não sou esquerda e nem direita...sou dos que querem viver num país descente).
O
PT e Lula me deixaram bastante decepcionado com a proteção infálivel e heróica a favor de
José Sarney (na época dos escândalos do Senado - o
"Castelo dos Horrores" - coforme foi chamado por uma revista britânica).
Enquanto assinamos o pedido
"Fora Sarney", fomos ás ruas reivindicar, em Brasilia manifestantes com pizzas, etc, Lula defendia sagazmente a permanência do chefe dos escândalos do Senado. E o que aconteceu?
NADA!!! Que lindo, que fofo...
A democracia realmente não vale nada neste país, mas enfim...isso é uma outra fábula.
Dilma Rousseff ao meu ver, criou um personagem, mudou suas características, ficou bonita, está falando bemmmmm a linguagem do povo. Parece estar pronta para protagonizar seu novo papel na nova novela presidencial brasileira.
Não voto em personagens! Busco um partido com ética que nos ofereça um herói de verdade, que vai entrar em campo não apenas com a importante visão social, mas sim, com uma visão
macro e planejada, e principalmente contra a corrupção no Brasil.
Hoje, vejo o crescimento do país, não como algo apenas que Lula fez, e sim, principalmente como
consequência e fruto do plano real. Nunca ninguém conseguiu estabilizar nossa moeda. Ela ja foi cruzeiro, cruzado, cruzado novo, etc...
Vivíamos lambusados de inflação e dúvidas e só após a era REAL conseguimos engatar "primeira" e seguir a frente com um pouco de esperança. E deu certo.
Lula soube sim continuar muito bem o "prato que fora feito" sem dúvida. Mas a partir do momento que o país começou a criar força e ficar saudável, não podemos mais permitir que "carrapatos e pulgas" deixem nosso país com uma "sarna e coceira" incurável. A corrupção é como um câncer em nosso país e ao meu ver, Lula, infelizmente, não faz
NADA contra todos que praticam esses atos repugnates. Me deixa perplexo ver um monte de "velhos" agindo como verdadeiros criminosos engravatados roubando dinheiro público, escondendo grana em cuecas e meias, criando leis que favorecem o mau caratismo, enfim...Porque prender quem rouba um saco de feijão se a verdadeira quadrilha que rouba milhões é protegida principalmente pelo órgão que tem como obrigação agir com coerencia e ética? Digo STF.
Me da nojo assisitir Gilmar Mendes derrubando a Lei Ficha Limpa com liminares.
É uma derrota para uma nação!
Cadê Lula que ao invés dele ir para Israel e exigir o fim da guerra, ele deve, como nosso representante, por ordem nesse país. E porque ele não fez nada para acabar com a guerra no Rio de Janeiro entre traficantes e população? É como eu disse, não podemos enchergar somente os "Bolsas" da vida, temos que ir além, ter um representante com visão
MACRO e que coloque ordem em toda essa bandalheira diária.
Bem, e aqui vai também minha indignação do vice de José Serra: Índio da Costa.
O sujeito é Ficha Suja, segundo a imprensa!!!!
Será que teremos, além de Gilmar Mendes e outras figuras do STF, nosso futuro presidente contra as leis que favoreçam o início de uma possível cura do câncer no Brasil chamado corrupção?
Como confiar em alguém para representar nosso país com o histórico de Indio da Costa, segundo as matérias que temos visto sobre ele?
Infelizmente para essas eleições, Marina Silva está muito abaixo dos favoritos. Sabe porquê?
Ela é muito pro Brasil, é muito a frente, adiante para um povo com a nossa mentalidade. Sustentabilidade e toda sua visão de governo é para 2020 e olhe lá. Infelizmente é uma pena mesmo, mas vou votar nela e fazer uma campanha de votos espontânea para Marina Silva.
Mas enfim, realmente nessa história em especial "A Escolha de Sofia", possuímos 03 opções ao invés de 02, porém talvez o escolhido seja alguém não muito preparado para enfrentar essa bomba corruptiva e problemática chamado Brasil e teremos que continuar uma tentaiva exaustiva em curar esse câncer que só cresce e fica imune a cada eleição.